terça-feira, 11 de setembro de 2012

e eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é ....


Adoro essa sua cara de sono ..

...E o timbre da sua voz... 

...Que fica me dizendo coisas tão malucas ...
...E que quase me mata de rir...
...Quando tenta me convencer ...
...Que eu só fiquei aqui ..
....Porque nós dois somos iguais..
....Até parece que você já tinha ....
...O meu manual de instruções ....
...Porque você decifra os meus sonhos...
...Porque você sabe o que eu gosto...
...E porque quando você me abraça ...
...O mundo gira devagar. 

Essa é para você que desde o dia que apareceu na minha vida me faz feliz o tempo todo!

Um comentário:

  1. ei amiga .não sei se vc lembra de mim .sou andreia de aracati .fui ate a sua casa algumas vezes e me divertir muito com vc tenho saudades e vc .se vc lembrar me add no fece andreia costa estou com meus dois filhos no pefil .bj

    ResponderExcluir