domingo, 10 de abril de 2011

Tanta coisa que queria ter te falado....


Ele perguntou: minha filha vc acha que isso vai dar certo??
Eu respondi: Sim pai, vai dar certo..vc vai ver como isso não vai ser nada!
Respondi com toda certeza, com toda força que iria dar certo e infelizmente a vida me trouxe a pior surpresa de todas ...durante esses 15 dias rezei para escutar uma noticia positiva e essa noticia nunca veio.
Como queria pelo menos ter ouvido a voz do meu pai antes de sua partida, para falar o quanto ele foi importante na minha vida, o quanto eu o admirava e o quanto eu o amava.
Hoje não sei explicar que tipo de sentimento é esse dentro de mim ..é um tipo de tristeza misturada com uma força ..acho que isso só pode ser coisa de Deus porque é realmente inexplicável.

Pai te amo pelo pai que vc foi e para mim sempre será pois sei que jamais vc irá nos abandonar, pelo filho maravilhoso que vc foi e pelo marido fiel e digno que será difícil de encontrar.

Amo vc !

Um comentário:

  1. Ele pode te ler de um jeito ímpar, Ju. Pensa no que tu quer dizer e diz, pode ser até com o pensamento. Pegando carona eu também queria dizer pro meu tio que foi um privilégio ter convivido com ele, que ele é a pessoa mais doce que eu conheci e que deixou de herança uma coisa muito importante: a nossa reconquista. Te largo mais não, prima! Nem eu, nem meu irmão, nem meu pai e nem minha mãe. Agora vai ser assim. Adoro vc, a Carminha e o João Paulo.

    ResponderExcluir