domingo, 2 de outubro de 2011

E o tempo passou e muita coisa mudou ....

 
 
"Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria."

Marla de Queiroz

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aos caminhos eu entrego o nosso encontro...



Hoje consigo compreender tudo que aconteceu,o tempo e a distância foram vilões.
Na realidade tudo que vc passou eu tb passei, apareceu outra pessoa, que estava perto, que era interessante e que me queria, me envolvia e me dava o que eu queria que vc me desse, assim como apareceu para vc .
 A única diferença nas nossas histórias foi que quando vc veio  eu escolhi você ....e como sempre errei a escolha ...mais mesmo assim não te culpo e nem te condeno, fiz a escolha errada mais ouvi meu coração e aprendi que tudo nessa vida passa.
Deixo vc lá no fundo do meu coração e não te permito mais me machucar .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nós não somos. nós não estamos. nós não seremos. mas talvez nós queremos.

eu não queria pensar no que viria futuramente só no que estava sendo.....e eu realmente não tenho o menor interesse em saber o que vem pela frente....Que seja doce o que vier.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vou por aí a procurar...




Sorrir para não chorar
e se alguém por mim perguntar diga que só vou voltar depois que me encontrar !!!!

( Cartola )

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós....




Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento
Pode ser até manhã
Sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria!

...

domingo, 10 de abril de 2011

Tanta coisa que queria ter te falado....


Ele perguntou: minha filha vc acha que isso vai dar certo??
Eu respondi: Sim pai, vai dar certo..vc vai ver como isso não vai ser nada!
Respondi com toda certeza, com toda força que iria dar certo e infelizmente a vida me trouxe a pior surpresa de todas ...durante esses 15 dias rezei para escutar uma noticia positiva e essa noticia nunca veio.
Como queria pelo menos ter ouvido a voz do meu pai antes de sua partida, para falar o quanto ele foi importante na minha vida, o quanto eu o admirava e o quanto eu o amava.
Hoje não sei explicar que tipo de sentimento é esse dentro de mim ..é um tipo de tristeza misturada com uma força ..acho que isso só pode ser coisa de Deus porque é realmente inexplicável.

Pai te amo pelo pai que vc foi e para mim sempre será pois sei que jamais vc irá nos abandonar, pelo filho maravilhoso que vc foi e pelo marido fiel e digno que será difícil de encontrar.

Amo vc !